Termos & Condições

O cliente ao aceitar as condições de uso deste sítio eletrônico está sujeito a todas as normas citadas nesta página eletrônica. Leia cuidadosamente tais condições.
Ao acessar qualquer seção da página eletrônica www.monymony.com.br você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.

 

Privacidade

Todas as informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários enviados para mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br , não serão tratadas como confidenciais, proprietárias ou informações sobre segredo comercial e, mediante a apresentação de tais informações, o usuário estará concedendo a mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br, uma licença irrevogável e irrestrita para utilizar, modificar, reproduzir, transmitir, exibir e distribuir essas informações para qualquer finalidade.
A menos que exigido por lei, a mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br não usará seu nome em conexão com tais informações, materiais, sugestões, idéias ou comentários sem o seu consentimento prévio por escrito.

 

Sua conta

A mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

 

Marca e Layout

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização da mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br. Todo o material e informação apresentados pela mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos.
O uso deste sítio eletrônico está sujeito a estes termos e condições.

 

Informações e descrições dos produtos

As descrições dos produtos oferecidos pela mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br são as mais corretas possíveis. Se um produto vendido pela mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que o devolva sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados nesta página eletrônica podem ser encomendados e entregues somente dentro do Brasil desde que seja uma área coberta pelos Correios.
Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas para o fim de composição, para que os usuários possam ter uma idéia de tamanho ou capacidade dos produtos.
A mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor, pois cada monitor está configurado de uma forma diferente.
As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
A mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br reserva-se o direito de fazer mudanças em seu sítio eletrônico, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas conforme a data de duração das promoções.
Reservamo-nos o direito de recusar a processar uma compra ou cancelar quaisquer contas, devido à suspeita de fraude ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o pedido e cancelar a compra, ou podemos entrar em contato com o cliente no número de telefone fornecido para confirmar o pedido.
Tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas.

 

Formas de Pagamento Disponíveis

PAGSEGURO, B!CASH, PAYPALL
Pagamento com cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros. O PagSeguro da UOL, o B!cash do Buscapé assim como o Paypall oferecem a segurança necessária ao cliente ao efetuar sua compra em nosso portal. Quando o cliente realiza o pagamento, o mesmo fica bloqueado na negociação até que o produto seja entregue ou até que o cliente se manifeste contrário a liberação automática em 14 dias caso não tenha até então recebido a mercadoria.
DEPÓSITO BANCÁRIO BANCO DO BRASIL
Disponibilizamos pagamentos via depósito bancário a ser realizado diretamente na conta da empresa MPONDE CONFECCAO E COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA, empresa esta detentora da marca mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br. Para isto, recomendamos fortemente aos clientes que utilizem o ID do (s) pedido (s) como referência do pagamento. Pedidos serão enviados após a identificação do pagamento. Assim sendo, basta enviar o comprovante de depósito/transferência para financeiro@monymony.com.br.

 

Garantia

A garantia do produto deverá ser acionada diretamente com a mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br, estando atrelada tão somente à sua conformidade na entrega. Solicitamos que as recomendações de lavagem e outras mais sejam rigorosamente seguidas a fim de se prolongar a vida útil do produto adquirido.

 

PRAZO DE ENTREGA

A mony mony representada através de sua página www.monymony.com.br se dedica à excelência do cumprimento de prazos propostos. Ressalta-se, contudo, que estes serão regidos pelo desempenho logístico dos Correios.

 

Dúvidas entre em contato

contato@monymony.com.br