Camisetas Diferentes e Engraçadas

T-shirt mony mony
[dropcap]A[/dropcap]
mony mony está sempre atenta às tendências do mundo fashion e em especial ao das t-shirts.
Das estampas mais singelas às ideias mais inusitadas, é sempre legal e inspirador poder contar com diversas iniciativas e inovações em nosso processo de criação.
Por isso a equipe mony mony aceita o desafio de tirar do forno apenas produtos que realmente tenham um valor para todas nossas clientes.
Hoje gostaríamos de compartilhar um pouquinho da etapa de P&D focada em camisetas diferentes e mostrar quão prazeroso e divertido isso pode ser.
Ao longo das nossas atividades de investigação e desenvolvimento isso vai ficando cada vez mais claro.
Bolsos customizados são sempre uma boa pedida. Mas e se essa customização for realmente levada à sério, deixando de ser um diferencial para praticamente assumir uma posição ainda mais relevante?
A praticidade existe em qualquer segmento, e até mesmo no mundo das t-shirts.
A marca de t-shirts japonesa Inink parece ter levado a ideia de unir o útil ao agradável ao pé da letra. Uma de suas criações é a camiseta unisex, como a própria marca se refere, denominada “Hand”. Vai uma mãozinha aí?
 

Hand_inink

 

Outras fotos e informações da t-shirt você pode ver aqui: www.inink.jp/store/hand.html
Para quem é fã do Homem Aranha, a marca ThinkGeek criou a camiseta com o famoso “senso aranha”. Um sensor acoplado à t-shirt para os precavidos.

Spider

Há ainda marcas que aderiram de vez ao apelo por uma vida mais saudável e meio que como uma combinação das variáveis conforto e saúde trouxeram ao mercado uma proposta recheada de vigor e ao mesmo tempo simplicidade.
É o projeto desenvolvido por uma marca em Paris. Nada de coletes ou hastes rígidas que formam um ‘T’ nas costas.
A Uptshirt desenvolveu uma espécie de composição, um protótipo desenvolvido por engenheiros entre a malha de algodão e fios elásticos para que o produto desempenhasse o seu propósito: postura correta.

 

Uptshirt

Para saber mais, acesse: www.upcouture.com
Outra criação que não poderíamos deixar de destacar é da marca londrina Funkybod que foca em camisetas para eles. E o mais inusitado, o seu objetivo é conferir aparência musculosa, acentuando ombros, bíceps e tríceps.

Funcky

O que acharam meninas?
Para acessar todo o material da funkybod: www.funckybod.com
Curtiu o post? Compartilhe, use os botões abaixo!
Já conhece a fanpage da mony mony?
Para permanecer em sintonia conosco curta a nossa página no Facebook e não esquece da nossa página no G+.
Também estamos no Twitter.
No instagram é possível ver fotos super legais e dar uma espiada em quem usa mony mony.
Falando nisso a nossa promoção #quemusamonymony permanece ativa! Tudo explicadinho aqui.
Use o botão de desconto via redes sociais! Ele fica logo abaixo da t-shirt que você quer levar para casa.
E se você esquecer de usá-lo para ganhar o desconto não tem problema! O botão estará disponível novamente no seu check-out!
Agora, para comprar a sua t-shirt linda da mony mony clique aqui.
mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.