Loja de Camisetas Com Frases

Loja De Camisetas Com Frases

A Loja De Camisetas com Frases Mony Mony surgiu em 2012 e foi em 2013 que as nossas primeiras criações ficaram disponíveis na nossa loja online. Desde então, as nossas camisetas já foram vendidas para diversas cidades do Brasil. Alguns dos pontos super legais que costumamos destacar para quem acessa a nossa loja virtual pela primeira vez são:

  • A primeira troca é por nossa conta;
  • Todas as nossas camisetas vão com um saquinho lindo da mony mony;
  • Você pode conferir tudo sobre a gente no Reclame Aqui de maneira transparente [clique aqui]

Todas as nossas camisetas com frases são enviadas via correios e nossa loja de camisetas possuem um ambiente virtual super seguro para que você possa fazer as suas compras sem qualquer receio. Você pode optar por: Pagseguro, Paypal, Bcash e outras formas de pagamento. Escolha a que for mais conveniente para você! Abaixo destacamos algumas das nossas estampas. Para ver mais detalhes basta clicar na imagem!

Na mony mony você pode pode compartilhar o carrinho e ganhar um super desconto para comprar a sua t shirt. Funciona assim, você compartilha um link da nossa loja de camisetas com frases no Facebook ou Twitter através do nosso próprio sistema e recebe por e-mail um cupom promocional para usar na sua primeira compra. Esse desconto de 10% te ajuda a poupar uma grana. Viu que legal? Essa é uma promoção super democrática que existe desde o primeiro dia que a loja online da mony mony foi ao ar. A maioria das nossas clientes adere a essa promoção.

Loja de Camisetas com Frases: quem compra?

Uma das coisas que mais gostamos na mony mony é quando recebemos fotos das nossas clientes usando uma das nossas t shirts [clique aqui para ver diversas fotos]. Você também pode marcar a mony mony no instagram usando #quemusamonymony #monymony ou #monymonytshirt que a gente te encontra! Aqui no blog da mony mony você pode conferir diversas postagens com fotos de quem já comprou na nossa loja de camisetas com frases. A Fernanda do Rio escolheu uma das nossas camisetas mais procuradas: Seja Como For Amor.

Loja de Camisetas Com Frases

Clique na foto acima para ver mais detalhes da camiseta escolhida pela Fernanda. Adoramos criar estampas com o tecido cinza-mescla, é um material mega confortável e veste super bem. Você pode montar um look super descolado com as nossas camisetas com frases e aqui na mony mony é possível se inspirar com diversas dicas das nossas próprias clientes.

Loja de Camisetas com Frases: quem recomenda

A mony mony conta com a opinião de blogueiras de moda feminina para sintonizar o nosso foco que é moda comunicativa com as demandas e pedidos das nossas clientes. Dentre algumas delas, temos a Carol do Meloni do Desafetada que já fez uma análise super sincera das nossas t shirts e você pode conferir [clicando aqui].

As nossas coleções adotam lemas que transmitam mensagens como amor, entusiasmo, humor e uma pitadinha de sarcasmo.

Todas as nossas camisetas com frases passam por um processo rigoroso de qualidade e são vistoriadas para que cheguem em perfeitas condições até você. Para ficar ligada nas dicas de moda feminina da mony mony e ser avisadas sobre novidades na nossa loja de camisetas com frases, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há sorteios e promoções imperdíveis. Ajuda a gente, é rapidinho! (=

Curtir página do Facebook

mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.