Esme Patterson: conheça o trabalho

esme patterson

Você já ouviu falar de Esme Patterson? Nesse novo post do blog mony mony resolvemos falar um pouco de um trabalho lindo que você tem que conhecer (se puder pesquise sobre as outras músicas porque você com certeza vai adorar!). São músicas para tudo que é tipo de ocasião, músicas para dormir, músicas para relaxar ou até mesmo para ouvir enquanto você se escolhe a sua mony mony favorita para a balada. (=

Se você gostar da dica da mony mony e quiser ser avisada sobre novos posts aqui no nosso blog, não esquece de curtir a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui.

Oi? Quem é Esme Patterson?

Aqui no QG da mony mony sempre procuramos por alguma coisa nova, algum rock alternativo ou que simplesmente possua uma batida gostosa para influenciar o trabalho de toda a nossa equipe. Também puder, música é arte e quanto temos arte combinada a coisa flui mais fácil ainda. Uma das nossas estilistas sugeriu um dia ouvindo Esmé Patterson e fomos procurar mais a respeito dela. Você pode conhecer a página oficial da Esme no Facebook [clicando aqui].

Esme Patterson

Esmé é uma cantora norte-americana de Portand que vem ganhando espaço nos Estados Unidos e é certamente uma das próximas apostas de muitas produtoras.

A cantora ganhou muita notoriedade depois de uma participação especial com Shakey Graves (Alejandro Rose-Garcia) para uma Spotify Session em 2014. Você pode ver o vídeo-clipe original abaixo. Dá play!

Se você quiser ver o vídeo da performance para o pessoal do Spotify [clique aqui]

Temos certeza que o talento de Esme Patterson não foi totalmente revelado com essa música. Para falar a verdade, o foco ficou tanto no cantor que ela mal pode demonstrar todo o seu potencial (você tem que ouvir a sugestão que damos abaixo).

Chamada por muitos críticos de uma cantora de estilo “folk-indie”, a cantora iniciou a sua carreira solo aos poucos anos, mesmo antes de sair da banda Paper Bird, a qual foi fundada com ajuda da sua irmã. Como Esme Patterson está para lançar o seu novo álbum em junho/2016 (We were Wil), mas já disponibilizou 2 músicas e apontamos a melhor entre essa duas para você incluir a sua na playlist.

No River

Linda, dá vontade de ouvir várias vezes sem parar. Super calma, uma ótima pedida para acordar e começar o dia com o pé direito. Ou até mesmo uma boa para você dormir mais tranquilamente. Super serena mesmo! Dá play para escutar!

Então é isso. Se você gostou dessa sugestão de música para incluir na sua playlist e gostaria de ficar por dentro de mais dicas como essa, curta a nossa página oficial no Facebook. Para conhecer mais sobe o trabalho da mony mony [clique aqui]. No Facebook sempre avisamos sobre qualquer novidade e você pode acompanhar o nosso dia-a-dia. Ajuda a gente, é rapidinho! (=

Curtir página do Facebook

Todas as imagens desse texto são se autoria dos seus proprietários
mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.