FAQs – Tire suas dúvidas

Pedido

Como posso acompanhar o meu pedido?
A mony mony envia 2 (dois) e-mails pra que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de rastreamento.
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Na finalização da compra você deverá digitar os números do seu cupom de desconto antes de finalizar a sua compra. Caso você não tenha um cupom de desconto assine nossa newsletter que você receberá por e-mail.
Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com a mony mony através do e-mail contato@monymony.com.br.

Devolução

Como faço para devolver um pedido?
Consulte todas as informações através da nossa Política de Troca.
Quem paga o frete de troca/devolução?
Consulte todas as informações através da nossa Política de Troca.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?
Transferência ou Depósito bancário no Banco do Brasil, Cartão de Crédito (em até 3 vezes), PayPal, PagSeguro (em até 12 vezes) e Bcash.
Posso parcelar as minhas compras?
Sim, todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas.
Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
O pagamento só poderá ser efetuado através de um cartão.
Posso enviar meu pedido como presente para uma pessoa?
Sim. Neste caso, será emitida a nota fiscal em nome do comprador que a receberá normalmente via e-mail. Se você deseja enviar um presente, selecione a ícone-caixa presente, ao finalizar a sua compra. A mony mony oferece a possibilidade de enviar um cartãozinho juntamente ao presente, sem custo. Você escreve a mensagem e a colocamos no cartão para você.
Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?
Sim, para isto basta inserir o endereço de entrega desejado, antes de fechar a compra.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Todas as nossas t-shirts são medidas. Basta clicar na página do produto, pra descobrir as medidas de cada tamanho.

Prazo de entrega

Quando recebo o meu pedido e qual é o prazo de entrega?
Os prazos são os informados pelos correios. A mony mony fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento.
Posso comprar ou enviar o meu pedido para fora do Brasil?
Ainda não trabalhamos com pedidos enviados para o exterior.

Minha Conta

Como modificar ou atualizar algum dado do meu cadastro?
Basta efetuar o seu login no site e, em seguida, acessar o menu “Cadastro” e então clicar na opção “Minha Conta“.
Esqueci a minha senha, e agora?
Acesse o menu “Cadastro” e escolha a opção “Senha Perdida“.