Mony mony: Loja Virtual de Roupas (#quemusamonymony)

Mony Mony Loja de Roupas

A mony mony fez o lançamento da sua quarta coleção e adivinha só? Praticamente esgotaram as primeiras peças no primeiro dia do lançamento da nova coleção de camisetas. Mas não se preocupe, pois se acabou o seu tamanho, o pedido de reposição de muitas estampas já foi feito!

O lançamento da nova coleção mony mony abrange diversos temas como já explicamos —–> nesse texto. Essa é a quarta coleção da mony mony que foi fundada em 2012, mas começou a ver a sua loja virtual de roupas operar em meados de 2013.

A primeira coleção foi a da camiseta feminina Em Caso de Amor Acredite Por Favor. Em seguida, veio a coleção Sorria porque tem graça, sorria porque é de graça. Já a terceira coleção de camisetas da mony mony contemplou a camiseta Respeito é Bom e eu Gosto. Na  quarta coleção de camisetas femininas da mony mony, carinhosamente apilidada de Bem Me Quer Bem Me Quero, continuamos com o nosso projeto de difundir coisas boas por meio de camisetas com frases e bordados lindos! Abaixo você vê fotos de quem usa #monymony. Se você quiser ver uma foto sua por aqui, mande a sua foto para contato@monymony.com.br ou marque a gente no instagram com a hashtag #quemusamonymony que a gente te encontra!

Mony mony: mande dica com a sua camiseta feminina preferida

A primeira foto de hoje é da Carol Vasconcellos que escolheu a camiseta Fabulous. Você pode ver mais detalhes dessa estampa clicando aqui. Adoramos! A Carol é uma cliente super fiel da mony mony e já aprendeu como pode comprar as suas t-shirts por um preço abaixo do anunciado na nossa loja online de camisetas.

Loja Virtual de Roupas
Loja Virtual de Roupas Femininas Mony Mony: Carol escolheu a camiseta Fabulous. Escolha a sua!

Funciona assim: você compartilha o link que fica logo abaixo do produto que você quer comprar e garante um código que lhe confere 10% de desconto em qualquer produto! Inclusive em peças promocionais, não é demais?

Quer ver fotos da nossa nova coleção? Confira diretamente clicando aqui.

Outra cliente super fiel que nos enviou a sua foto com uma das nossas novas estampas (Be Me Quer, Bem Me Quero) foi a Isadora. Adoramos Isa!

Loja Virtual de Roupas Femininas
Loja Virtual de Camisetas: camiseta que dá nome a nova coleção – Bem Me Quer, Bem Me Quero.

Aproveita que tá rolando frete grátis na mony mony para todo Brasil e compra a sua t-shirt na loja virtual de camisetas mony mony. Se você tiver alguma pergunta ou dúvida a gente te ajuda! Os atendimentos são feitos através da nossa página no Facebook (clique aqui), através do nosso formulário de contato ou até mesmo pelo chat. Você escolhe!

clique aqui para acessar a loja

mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.