Mony Mony lança novas camisetas femininas: confira!

Loja de Camisetas Femininas

Yay! Chegaram as novas camisetas femininas da mony mony. Tivemos alguns contratempos, demorou um pouquinho (até mesmo mais do que o esperado), mas finalmente você poderá conferir todas as nossas estampas na nossa loja online de camisetas.

A nossa quarta coleção cápsula foi lançada para atender diversas solicitações de clientes que nos pediam camisetas pretas. Ouvimos as nossas clientes superfiéis e nessa nova coleção de camisetas femininas da mony mony, é possível encontrar opções para a mesma estampa e bordado nas cores preto e branco (caso da camiseta Oh La La).

Nas linhas abaixo vamos falar um pouquinho sobre cada uma das nossas novas estampas. Se você tiver alguma dúvida, pode nos chamar no nosso chat, enviar uma mensagem por Whatsapp [(31) 9203-3600], mandar um e-mail para contato@monoymony.com.br, nos chamar na nossa página oficial do Facebook ou até mesmo deixar um recadinho no nosso formulário de contato. Você escolhe! Agora, vamos falar sobre as nossas novas estampas (estamos super felizes!).

Novas Camisetas Femininas Mony Mony

A primeira estampa da nova coleção de t-shirts da mony mony é simplesmente linda! É a Bem Me Quer. Adotamos uma visão esperançosa que mostra a importância de estarmos bem com nós mesmas e porque o auto estima é uma dos primeiros passos para atingir a vaidade saudável. Acreditamos que a gente tem que aprender a gostar mais de nós mesmas e por isso escolhemos um trocadilho com o famoso provérbio “bem me quer, mal me quero”, mistura de crédulo com espécies de plantas. Além disso,  a flor é símbolo de amizade, confiança e vida. Cartola e Shakespeare encontraram muitas das suas inspirações nas flores e a mony mony achou que seria uma ótima ideia difundir um ditado tão conhecido, porém com uma pitada de humor.

Loja de Camisetas Femininas

O design da camiseta Bem Me Quer ficou lindo! Ele é composto de um trabalho minucioso que agrega bordado do tipo hand-made e contém o lema comunicação – presente em todas as coleções da mony mony. Você pode conferir mais detalhes dessa estampa e informações sobre como adquirir essa t-shirt e todas as nossas outras camisetas femininas——–> clicando aqui. Aproveita! A gente entrega para todo Brasil! ♣

Outras estampas na nova coleção de camisetas mony mony

Mas calma aí! Essa é apenas uma das nossas novas estampas. Ainda tem muito mais. A nossa outra criação é a Fabulous, que como bem diz o nome é sensacional. Essa é a nossa primeira camiseta preta com bordado e antes mesmo de disponibilizamos as nossas novas t-shirts na nossa loja online, o tamanho PP dessa linda t-shirt esgotou. Mas ainda tem muitas outras disponíveis. Também seguindo a linha de gostarmos cada vez mais de nós mesmas (como a Bem Me Quer), a camiseta Fabulous veio para atender a demanda gigantesca por camisetas pretas contando com um bordado lindo na manga que vocês com certeza vão amar! Somos super suspeitas de falar, mas a camiseta é uma das nossas maiores apostas para a nova coleção de t-shirts mony mony.

T shirts Femininas

Se essa é o seu primeiro contato com a mony mony, vamos he dar uma dica genial. Na nossa loja online feminina, todas as camisetas são vendidas com 10% de desconto. Essa é uma promoção super democrática e você pode escolher aderir ou não à nossa oferta. Funciona assim, você compartilha a página da mony mony no Facebook ou Twitter e é grado um código que você pode usar na sua compra – conferindo 10%  OFF para qualquer valor. Basta usar o código promocional no carrinho. Viu que demais?

Para comprar a sua camiseta com 10% de desconto acesse aqui. Não esquece de dar o seu feedback da compra para a nossa equipe!

Talvez a estampa Oh LaLa seja a sua cara. Para essa camiseta mony mony, disponibilizamos a mesma estampa com o mesmo bordado lindo que você pode conferir com detalhes na foto abaixo. Quem sabe você prefere a mesma estampa na camiseta preta. Para ver essa mesma estampa na cor presta clique aqui.

camisetas com bordado

Quem sabe você prefere a mesma estampa na camiseta preta? Para ver essa mesma estampa na cor presta clique aqui. Veja mais detalhes das duas versões da camiseta Oh LaLa. E aí? Qual das três estampas que vimos até agora é a sua cara? Se você quiser mandar de presente para alguém, também é possível. Você pode indicar o endereço de d entrega da pessoa presenteada e coloca o seu recadinho (a gente escreve para você). Nossas clientes costumam fazer isso com bastante frequência. Há casos de clientes que procuram por presentes diferente e vêem nas camisetas mony mony a possibilidade de enviar um presente com uma frase que é a cara de alguém.

Mas calma! Ainda tem mais estampas novas para você conhecer. A “Je Suis Magnifique” é uma estampa singela com uma mensagem direta e que agrega apelo comunicativo e bordado simples para quem prefere um meio termo. Temos clientes que preferem camisetas bordadas e outras simplesmente estampadas. Mas existe também que procura por um bordado mais singelo que é o caso da camiseta Magnifique. Veja abaixo se essa é a que mais lhe agrada.

camiseta branca feminina

Essa camiseta é uma das nossas favoritas, veste super bem, é hiper confortável e, acima de tudo, o bordado pontual deu um ar de sofisticação incrível, além de ter ficado em tem total sintonia com a estampa. Se você quiser ver o restante das camisetas novas da mony mony, pode acessar a nossa loja online feminina. Saiba que toda a nossa confecção fica no Brasil. Nada vem de fora do país, somos uma marca feminina com mais de 3 anos no mercado e nunca desapontamos as nossas clientes. A gente sabe que hoje em dia o número de lojas online no nosso país que tem dado dor de cabeça para diversos consumidores é considerável. Você pode averiguar a nossa reputação no Reclame Aqui (nunca chegamos ao ponto de exigir que uma cliente fizesse uma reclamação por meio desse canal – sempre tentamos resolver qualquer tipo de problema sem nenhuma intermediação). Respeitamos o prazo de entrega e a primeira troca é sempre por nossa conta. Também estamos no portal consumidor.gov.br e somos a única loja de camisetas femininas inscritas e comprometidas a atender os mais altos padrões de qualidade de atendimento.

clique aqui para acessar a loja

mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.