Loja de Camisetas Estampadas Femininas

Camisetas Estampadas Femininas

Bem vinda a loja de camisetas estampadas femininas mony mony. Nossa marca feminina de camisetas está no mercado desde 2012 e nosso foco sempre foi criar estampas comunicativas que traduzissem um trabalho voltado para a originalidade e principalmente moda informativa. Por isso nosso mote sempre foi moda é conceito e o nosso é comunicar com bom gosto.(:=

Todas as camisetas mony mony são vendidas exclusivamente na nossa loja online de t-shirts. Lá você pode conferir as avaliações de quem já comprou em nosso e-commerce de moda, além de conferir mais detalhes de cada uma das nossas estampas. Abaixo destacamos algumas das nossas criações e para conferir mais detalhes da camiseta que você gostou é só clicar na imagem para expandi-la.

No final da sua compra na loja da mony mony você tem a opção de criar um usuário e senha (super rápido) ou usar o seu usuário do próprio Facebook para fechar a sua comprinha. Fica mais rápido ainda. Viu que demais!?

Loja de camisetas estampadas femininas mony mony

A mony mony está na sua quarta coleção de camisetas e desde então nossos produtos já foram vendidos para todo Brasil. Todas as nossas camisetas são enviadas pelos correios e na nossa loja você consegue conferir o prazo de entrega. Aqui na mony mony temos uma sessão dedicada para quem que esclarecer alguma dúvida sobre como comprar na nossa loja de camisetas estampadas femininas. Você pode conferir perguntas [clicando aqui] geralmente feitas por nossas clientes e as suas respectivas respostas.

Na sessão fale conosco [clique aqui para acessar] é possível mandar uma mensagem para a equipe de atendimento da mony mony ou até mesmo nos chamar no chat ao lado caso o atendimento esteja disponível.

camisetas estampadas femininas

Outra maneira de mandar uma mensagem para a gente é através da nossa página oficial no Facebook. Muitas clientes usam esse canal e estamos sempre dispostas para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Além de se dedicar às engrenagens da moda feminina, a moy mony está super atenta aos pedidos, sugestões e (porque não dizer?) reclamações da nossas clientes. Trabalhamos de forma atenta a todo processo de produção e entrega das camisetas.

Inclusive mantemos um canal aberto no Reclame Aqui onde você pode conferir todas as reclamações de clientes que já compraram na nossa loja online de camisetas estampadas femininas. Para acessar e ver o nosso histórico de reclamações [clique aqui].

Toda a nossa produção fica no Brasil e entendemos a importância de seguir a risca o Código de Defesa do Consumidor e o decreto federal voltado às lojas virtuais.

Não se preocupe, pois a mony mony está ciente das suas obrigações e você receberá a sua camiseta linda diretamente na sua casa. Basta escolher a opção de envio.

Para ficar por dentro das nossas próximas dicas de moda feminina e ser avisada de novos lançamentos na nossa loja online, promoções, frete grátis e sorteios super legais siga a mony mony no instagram [clique aqui para conhecer o nosso perfil por lá]. É no nosso instagram que você consegue ver fotos de quem usa as nossas camisetas.

Na nossa página oficial no Facebook sempre estão rolando novidades imperdíveis como cupons promocionais e blogueiras de moda feminina que indicam as nossas camisetas. Curta a nossa página oficial no Facebook. Ajuda a gente, é rapidinho! (=

Curtir página do Facebook

mony mony

Moda é conceito, o nosso é comunicar com bom gosto. A mony mony é uma loja de t-shirts femininas. Nossas t-shirts abordam temas atuais e que envolvem as pessoas, como amor, humor, alegria, ironia. Trabalhamos de forma responsável na confecção das t-shirts, atentas aos processos de qualidade como acabamento refinado e materiais de primeira qualidade que garantem durabilidade e conservação por longo tempo. Nossas t-shirts são vendidas através da nossa loja virtual e enviamos para todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.